A transexualidade não binária está cada vez mais aparecendo na midia,que está tentando incluí-la seu repertório de representatividade, mas hoje vamos listar alguns famosos que falaram abertamente sobre a não-binariedade em sua vida pessoal
Pela sua atuação em “Orange is the New Black” como Brandy Epps, entrou para a história em 2017, aparecendo em Billions do canal Showtimes como o primeiro ator não-binário a aparecer em um programa de televisão no horário nobre.
2° ELLIE DESSAUTLES
Ellie Desautels fez sua estreia no drama da NBC “Rise”, tornando-se a segunda pessoa não-binária a aparecer no programa de televisão no horário nobre, depois de Dillon.
Dos 3 aos 15 anos, se identificou como um homem transgênero. Atualmente, aos 18, se vê como uma pessoa não-binária. Nenhum artista poderia ser melhor para interpretar Susie/Theo, personagem transgênero de "O Mundo Sombrio de Sabrina", da Netflix.
Em uma publicação assumiu-se ser não binare e pediu para que seus pronomes fossem trocados, e que não o tratassem no masculino, disse também que agora sente a liberdade de poder se expressar depois de anos de luta com seu gênero
A drag Queen de RuPaul's assumiu-se ser como gênero fluido
A revelação aconteceu enquanto Gigi se preparava para sua atuação de Maria The Robot no icônico desafio “Snatch Game”.
“Eu sempre oscilei entre o masculino e feminino ao longo de toda a minha vida”, explicou Goode. “Acho que sempre carrego algum senso de mulher e homem, mesmo quando não me proponho a isso”.
6° EZRA MILLER
Ezra é um dos atores mais queridos e elogiados recentemente, mas sua beleza também é um atrativo à parte. Mas, assim como os outros, ele não realmente ainda sabe 100% do que lhe atrai.
Também se conside como "queer"(quem não segue normas padronizadas dos gêneros)
7° AMANDLA STENBERG
Em 2017, ao Teen Vogue, a atriz de Jogos Vorazes contou que se permite em explorar a si mesma e seus gostos, se colocando como alguém “não-binária”.
8° MAJUR
Artista brasileira deu as caras em 2019 no clipe de Emicida, Nordestina e não binária, como muitos LGBTQIA+ encontrou na música sua maior forma de expressão
Nenhum comentário: