CASAL GAY ADOTA ADOLESCENTE E FAZ COMEMORAÇÃO ONLINE

Chad e Paul Beanblossom adotaram Michael, um adolescente que passou cinco anos em um orfanato. 

O momento ocorreu via ligação do aplicativo Zoom, já que os processos judiciais estavam parados devido a pandemia de coronavírus. 


   Os Beanblossoms conheceram Michael, que está com 17 anos, em 2019. A mãe do adolescente morreu e ele foi levado para o orfanato, passou por nove casas diferentes, durante cinco anos, até conhecer os pais. “Quando chegou até nós, ele foi rotulado como um risco mais alto porque havia fugido antes… mas nunca vimos esse garoto que descreveram. Ele chegou e conquistou nossos corações. Ele nos ensinou tanto quanto, senão mais, do que nós a ele. Nosso mundo inteiro gira em torno de Michael”, relata Chad. 


Um total de 80 pessoas, incluindo amigos, familiares e especialistas em adoção, participaram do momento via videoconferência. “O juiz mencionou que era a maior adoção via Zoom que ela havia feito até agora
Os Beanblossoms estão casados ​​há cinco anos. Paul Beanblossom tem três filhos biológicos, e o casal já é avô. Os maridos revelam que antes de falarem ao Michael que planejavam adota-lo, o jovem pediu que os dois se tornassem seus pais. “Queríamos a mesma coisa que ele. É realmente difícil imaginar nossa vida sem ele” 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.