YOUTUBER LARA INÁCIO RELATA AGRESSÃO DO PAI, E CRIA POLÊMICA EM INTERNET

  Lara Inácio, maquiadora e influenciadora digital, causou comoção nas redes sociais na última segunda-feira, 11, ao relatar que foi vítima de homofobia pelo próprio pai. 
  
Em vídeo a jovem que namora uma menina, aparece no chão, chorando e com escoriações na perna. 

 Nas sua públicacão revela "O dia foi longo… tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né? Qual o nome que vocês dão para quem bate em filha porque ela fica com menina? Eu estou fora de moda ou não se chama mais homofobia?"

Segundo Lara, seu pai a expulsou de casa quando soube que ela é lésbica. A youtuber, então, foi morar na casa da tia. E foi nesta residência que ela foi agredida pelo pai. 

Nas redes sociais ainda envolve polêmicas sobre as divulgações feita pela mesma, a mídia julga a exposição da garota, sendo como atitude para ganhar fama em cima da comunidade LGBT, e ela rebate todas as críticas pontuando que não faria nada para ter fama, principalmente envolvendo homofóbia, sabendo que milhares de pessoas morrem diariamente  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.