CONHEÇA A TRANSEXUAL QUE VIVIA NA RUA SUPEROU ESSA FASE
A transexual Jéssica viralizou em junho em um vídeo gravado pelo Projeto Existimos, que ajuda pessoas LGBTs em situação de rua, onde ela aparecia no centro de São Paulo pedindo ajuda e contando a sua triste história. A potiguar veio para São Paulo após o assassinato de sua amiga Luana, vítima de transfofobia em Natal. O apelo teve milhares de compartilhamentos e ela ganhou abrigo na casa do artista Marcelo Zill. Jéssica também ganhou um ensaio fotográfico produzido por profissionais como Walério Araújo e Leandro Rudaluge em julho.
Logo então alguns internautas fizeram uma vaquinha e lhe deram de presente um celular e no seu Instagram ela falou sobre o desejo de voltar a trabalhar em um salão de cabeleireiros.
Foi aí que a profissional Marcella Dias decidiu dar uma oportunidade para a trans na Mega Studios. A novidade foi compartilhada por Jéssica na terça, dia 22. “Gente, eu tô contratada no Studio Mega, graças a Deus e a Marcella Dias, é claro. Não iria deixar de agradecer a vocês, todos os meus seguidores. São vocês que me dão força e coragem” comemorou.

Nenhum comentário: